Pesquisar
Close this search box.

Sobre a Euphoria Boutique Sensual

A brincadeira despretensiosa que virou conversa séria, o sonho que vem se tornando realidade. Esse é o começo de uma história que se iniciou lá em idos de 2006. A amizade, as confidências, o trabalho, os filhos e a vida pessoal cada vez nos aproximavam mais.

Neste tempo fomos tomadas por um desejo de ter nosso próprio negócio, de ter “nossa loja”, e juntar o empreendedorismo com a saúde e a sexualidade foi acontecendo naturalmente.

O mundo da sexualidade, erotismo e os cuidados com o próprio corpo ainda são tabus para muitas mulheres. Pensando em quanto poderíamos ajudar, nasceu a Euphoria Boutique Sensual, única, elegante, recheada de produtos para o bem estar feminino.

A Euphoria nasceu pensando na mulher ( mas muito democrática), que busca se conectar, ou reconectar com sua intimidade. Descobrir-se, sentir, inspirar, seduzir, dar e sentir prazer, com qualidade, luxo e sofisticação.

Vem com a gente! Sinta Euphoria!!

Nosso propósito:

Ajudar mulheres a se descobrirem, a conhecer seu corpo e assim serem capazes de saber o que querem, quando querem e como desejam sentir prazer. Se permita!

Chá
de lingerie

Um momento especial para a noiva, madrinhas e amigas, recheado de muito carinho e diversão. Oferecemos demonstração de lingeries e produtos para o bem estar sexual (sex toys e cosméticos).

Chá de casa nova / Chá bar

O início de vida numa nova casa, e um ambiente todo novo merece também ser celebrado. Convide as amigas e nos chame para divertirmos este encontro. Com demonstração de sex toys e cosméticos.

Despedida de solteira

Assim como o chá de lingerie, mas com uma pegada mais erotizada, neste encontro vamos dar muitas dicas e realizar demonstração de vários produtos para apimentar a vida a dois.

Clube da Luluzinha / Encontro de amigas

Aquela espumante / cervejinha, regada a boa conversa, pode ser ainda mais divertida. Oferecemos demonstração de produtos e uma conversa pra lá de especial sobre o bem estar feminino.

Dúvidas Frequentes

Confira abaixo as principais dúvidas que podem surgir ao comprar em nossa loja.

Na Euphoria, a sua compra pode ser concluída das seguintes maneiras:

Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito emitidos no Brasil: Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Dinners Club, Elo e Hipercard. A compra pode ser parcelada em até 10x, sendo 2x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.

Não se preocupe! Na fatura do cartão constará o nome “GA COMERCIO VAREJISTA LTDA”, ou seja, não há qualquer referência a um nome de Sex Shop.

PIX – 5% à vista.

Poderá ser feito um Pix, com desconto de 5% no valor da compra.
PIX – 51.997.412/0001-89

Boleto Bancário -5% à vista
Pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica, agentes credenciados ou pelo Internet Banking até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e o pedido será cancelado.

O prazo de entrega só passa a valer após a confirmação do pagamento pelo sistema bancário. A identificação pela instituição financeira pode levar até 2 (dois) dias úteis.

A sua privacidade é levada muito a sério aqui na Euphoria. As nossas caixas são básicas, de papel pardo, e não têm qualquer tipo de logo, slogan ou rotulagem que identifique a Sex Shop ou o conteúdo.

O pedido chegará ao seu endereço como qualquer outro pedido, sem que os Correios ou o profissional que manusear a sua encomenda saiba do que se trata.

* Caixas comuns, de papel pardo
* Sem adesivos ou rótulos de identificação
* Sem a palavra “Sex Shop”

* Totalmente discreta

Nossa loja utiliza o sistema de recebimentos do PagSeguro – UOL – que garante a segurança nos pagamentos, sigilo nas informações bancárias e garantia de recebimento do produto, pois o PagSeguro só libera o pagamento para a loja após o cliente ter recebido sua compra.

O nosso respeito à privacidade, segurança e discrição também se estende aos dados pessoais fornecidos, como nome, endereço, e-mail, telefone e conteúdo do pedido. Eles serão utilizados apenas para a sua relação com a Euphoria.

A Euphoria envia e-mails de alerta informando o status atual do seu pedido. No entanto, você pode acompanhá-lo a qualquer momento no link “Minha Conta” que se encontra no topo ou rodapé do site. Basta inserir o seu login e senha e clicar no pedido correspondente.

· Correios – SEDEX e PAC.

· Transportadora.

· Retirar no local (em Lajeado), com horário a combinar.

· Moto Boy: Entrega no mesmo dia se o pagamento for confirmado até às 15h. Segunda à sexta das 13h às 18h.

Valores e prazos calculados conforme CEP do cliente.

O Frete é Grátis nas compras acima de R$ 500,00 (válido para todo o território brasileiro pela modalidade PAC).

A nossa política de trocas e devoluções está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A satisfação plena dos clientes é um item primordial para a gente.

Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar a devolução. Se esse for o seu desejo, comunique-se conosco por meio do e-mail [email protected] .


O envio será realizado pelo serviço dos Correios sob as instruções fornecidas pela nossa equipe. No caso do cliente enviar o pacote sem nos comunicar previamente, as despesas com frete não serão reembolsadas.

Ao chegar na nossa logística, o item devolvido será analisado por nossos especialistas para a verificação das condições do produto, como embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou ausência de defeito relatado pelo cliente. Após esse processo ser concluído, o reembolso é liberado caso esteja tudo correto.

Produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito, abra um chamado em até 7 (dias) após o recebimento do produto e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelos especialistas e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.

O frete referente à devolução do produto é por nossa conta, assim como o reenvio, desde que seja o mesmo tipo de produto.

Se não for constatado defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente e o frete será cobrado antes do envio.

O prazo para a análise do defeito, solução e envio é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento na nossa logística.

Produtos errados

Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado pelo e-mail [email protected] e informe o ocorrido.

Assim que for autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.

Após recebermos o produto, ele será avaliado e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto.

Condições Gerais

Em hipótese alguma o produto devolvido pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!

Não aceitaremos também produtos que estejam com a embalagem amassada, rasgada, danificada ou com sinais de que foi aberta.

Para agilizar a comunicação, coloque dentro da embalagem os seus dados de contato, assim como o número do pedido.

No caso de trocas, se tudo estiver de acordo com as condições acima, você receberá um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se a sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente, via boleto bancário ou cartão de crédito. O frete da primeira troca é por nossa conta!

Já no caso de devolução por insatisfação ou arrependimento, efetuaremos a devolução do dinheiro mediante a checagem das condições do produto retornado.

Por enquanto não temos lojas físicas. Todas as vendas são realizadas exclusivamente por meio da nossa loja virtual.

Recebeu um cupom de desconto? Para utilizá-lo, basta inserir o código no campo “Cupom” dentro do carrinho de compras. O desconto será calculado automaticamente.

Viu algum produto e ficou com dúvidas sobre ele? Não tenha vergonha! Envie um e-mail para [email protected] .

Ah, fique à vontade para relatar as suas necessidades no universo sexual para que a gente recomende o produto certo para você!

Caso tenha ficado alguma dúvida, não deixe de falar com a gente! Envie um e-mail para [email protected] ou nos chame pelo chat da nossa página.

Se preferir, clique no botão abaixo e fale conosco via WhatsApp:

WHATSAPP: (51) 98035-1870

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade .