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Política de Trocas e Devoluções

Bem-vindo à Política de Trocas e Devoluções deste website.

1 – Devolver o produto
2 – Cancelamento do pedido
3 – Trocar o produto
4 – Insucesso de coleta
5 – Coleta das mercadorias
6 – Como utilizar um vale-compra?
7 – Devolução do produto por defeito ou vício
8 – Devolução por arrependimento

1 – Devolver o produto
Verifique atentamente o seu pedido no momento em que a transportadora efetuar a entrega. Recuse o recebimento caso identifique qualquer uma das seguintes hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Falta de componentes;
  • Produto danificado;
  • Produto diferente do pedido.

Se, por engano, você aceitou o recebimento de um produto que já estava avariado, entre em contato imediato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL para solicitar a troca.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original e vir acompanhado do documento de devolução original assinado.

A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta. Caso contrário, recuse-se a entregar a mercadoria e comunique o ocorrido à EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

2 – Cancelamento do pedido
Se a compra for cancelada antes do produto sair do nosso Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o valor pago será restituído ao cliente.

Se a compra for cancelada enquanto o produto estiver em processo de entrega pela transportadora, recuse o recebimento escrevendo o motivo da recusa no verso do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe).

A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você escolheu ao realizar a compra, ou por meio de um vale-compra.

Se você realizou a compra por boleto bancário, mas ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao do vencimento do boleto.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, por favor, entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL para que façamos o cancelamento do pedido e os demais procedimentos necessários.

3 – Trocar o produto
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado. Para solicitar a troca entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

4 – Insucesso de coleta
Serão feitas 3 (três) tentativas de coleta, sempre de segunda a sexta, das 08h às 18h, com intervalos de 48h a cada tentativa. Se as três tentativas forem frustradas, o processo será cancelado e o cliente, notificado via e-mail ou telefone. Se ainda desejar que a coleta seja realizada, por gentileza, entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

5 – Coleta das mercadorias
A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta. Caso contrário, recuse-se a entregar a mercadoria e comunique o ocorrido à EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

6 – Como utilizar um vale-compra?
Ao optar pelo vale-compra, você receberá um código por e-mail. Este código poderá ser utilizado numa próxima compra. Basta inseri-lo no campo “CUPOM DE DESCONTO” ao escolher a “Forma de pagamento” do seu pedido. O valor será subtraído automaticamente do total da compra.

7 – Devolução do produto por defeito ou vício
Para mais detalhes sobre devoluções por defeito ou vício do produto, entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

Para solicitar a devolução por defeito ou vício, você deve informar a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL dentro do prazo de 90 dias, contado a partir da emissão da respectiva Nota Fiscal.

Todos os produtos serão analisados pelo EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL. Para agilizar o processo, solicitamos que o consumidor envie fotos do produto reclamado. Caso não seja possível constatar a origem dos problemas nas imagens, uma transportadora fará a coleta do produto diretamente na residência do consumidor. O prazo para análise será de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da reclamação.

O produto coletado será encaminhado a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL, onde será avaliado conforme os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções. Estando de acordo com o estabelecido, enviaremos um novo produto ao cliente, ou faremos a restituição do valor.

ATENÇÃO: caso a equipe técnica da EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL identifique a existência de defeito ou vício de fabricação, o produto analisado será trocado ou o consumidor terá o valor da compra restituído. Por outro lado, se for constatado que os problemas decorrem de mau uso pelo consumidor, o produto será devolvido nas mesmas condições em que se encontra.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado, que é disponibilizado pela EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você utilizou no ato da compra.

Se a compra foi realizada via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 5 (cinco) dias úteis depois do envio do parecer de análise do produto.

IMPORTANTE: Para que possamos efetuar o pagamento, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Verifique os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se for conta conjunta, você deverá informar os dados do primeiro titular do cartão; caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à administradora do cartão. O estorno deverá ocorrer na próxima fatura.

Caso a compra tenha sido contestada junto à operadora do cartão de crédito, a troca ou devolução do produto não será autorizada.

8 – Devolução por arrependimento
No caso de arrependimento ou desistência da compra, você deve informar a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos depois da data de entrega do pedido, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013.

Com a solicitação de desistência da compra, a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL confirmará o recebimento e informará o cliente sobre o procedimento a ser realizado. A transportadora, por sua vez, fará a coleta no mesmo local em que a mercadoria foi entregue.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado que é disponibilizado pela EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

Atenção: só entregue o produto mediante a apresentação de um comprovante de coleta emitido pelo transportador terceirizado da EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você utilizou no ato da compra ou, por meio do vale-compra.

Se você optar por um vale-compra, este será liberado assim que o produto retornar para o nosso Centro de Distribuição e passar por uma análise de qualidade.

O vale-compra será emitido no mesmo valor do produto adquirido e poderá ser utilizado na compra de qualquer item disponível no site. Se o valor do novo produto escolhido for inferior ao do vale-compra, você deverá complementar a compra. Se for superior, você precisará pagar a diferença optando por uma das formas de pagamento disponíveis no site.

ATENÇÃO: os valores serão reembolsados somente depois que o produto enviado pelo consumidor for recebido e avaliado pela EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.

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