Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade .
Política de Trocas e Devoluções
Bem-vindo à Política de Trocas e Devoluções deste website.
1 – Devolver o produto
2 – Cancelamento do pedido
3 – Trocar o produto
4 – Insucesso de coleta
5 – Coleta das mercadorias
6 – Como utilizar um vale-compra?
7 – Devolução do produto por defeito ou vício
8 – Devolução por arrependimento
1 – Devolver o produto
Verifique atentamente o seu pedido no momento em que a transportadora efetuar a entrega. Recuse o recebimento caso identifique qualquer uma das seguintes hipóteses:
Se, por engano, você aceitou o recebimento de um produto que já estava avariado, entre em contato imediato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL para solicitar a troca.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original e vir acompanhado do documento de devolução original assinado.
A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta. Caso contrário, recuse-se a entregar a mercadoria e comunique o ocorrido à EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
2 – Cancelamento do pedido
Se a compra for cancelada antes do produto sair do nosso Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o valor pago será restituído ao cliente.
Se a compra for cancelada enquanto o produto estiver em processo de entrega pela transportadora, recuse o recebimento escrevendo o motivo da recusa no verso do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe).
A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você escolheu ao realizar a compra, ou por meio de um vale-compra.
Se você realizou a compra por boleto bancário, mas ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao do vencimento do boleto.
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, por favor, entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL para que façamos o cancelamento do pedido e os demais procedimentos necessários.
3 – Trocar o produto
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado. Para solicitar a troca entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
4 – Insucesso de coleta
Serão feitas 3 (três) tentativas de coleta, sempre de segunda a sexta, das 08h às 18h, com intervalos de 48h a cada tentativa. Se as três tentativas forem frustradas, o processo será cancelado e o cliente, notificado via e-mail ou telefone. Se ainda desejar que a coleta seja realizada, por gentileza, entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
5 – Coleta das mercadorias
A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta. Caso contrário, recuse-se a entregar a mercadoria e comunique o ocorrido à EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
6 – Como utilizar um vale-compra?
Ao optar pelo vale-compra, você receberá um código por e-mail. Este código poderá ser utilizado numa próxima compra. Basta inseri-lo no campo “CUPOM DE DESCONTO” ao escolher a “Forma de pagamento” do seu pedido. O valor será subtraído automaticamente do total da compra.
7 – Devolução do produto por defeito ou vício
Para mais detalhes sobre devoluções por defeito ou vício do produto, entre em contato com a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
Para solicitar a devolução por defeito ou vício, você deve informar a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL dentro do prazo de 90 dias, contado a partir da emissão da respectiva Nota Fiscal.
Todos os produtos serão analisados pelo EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL. Para agilizar o processo, solicitamos que o consumidor envie fotos do produto reclamado. Caso não seja possível constatar a origem dos problemas nas imagens, uma transportadora fará a coleta do produto diretamente na residência do consumidor. O prazo para análise será de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da reclamação.
O produto coletado será encaminhado a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL, onde será avaliado conforme os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções. Estando de acordo com o estabelecido, enviaremos um novo produto ao cliente, ou faremos a restituição do valor.
ATENÇÃO: caso a equipe técnica da EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL identifique a existência de defeito ou vício de fabricação, o produto analisado será trocado ou o consumidor terá o valor da compra restituído. Por outro lado, se for constatado que os problemas decorrem de mau uso pelo consumidor, o produto será devolvido nas mesmas condições em que se encontra.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado, que é disponibilizado pela EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você utilizou no ato da compra.
Se a compra foi realizada via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 5 (cinco) dias úteis depois do envio do parecer de análise do produto.
IMPORTANTE: Para que possamos efetuar o pagamento, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Verifique os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se for conta conjunta, você deverá informar os dados do primeiro titular do cartão; caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à administradora do cartão. O estorno deverá ocorrer na próxima fatura.
Caso a compra tenha sido contestada junto à operadora do cartão de crédito, a troca ou devolução do produto não será autorizada.
8 – Devolução por arrependimento
No caso de arrependimento ou desistência da compra, você deve informar a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos depois da data de entrega do pedido, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013.
Com a solicitação de desistência da compra, a EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL confirmará o recebimento e informará o cliente sobre o procedimento a ser realizado. A transportadora, por sua vez, fará a coleta no mesmo local em que a mercadoria foi entregue.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado que é disponibilizado pela EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
Atenção: só entregue o produto mediante a apresentação de um comprovante de coleta emitido pelo transportador terceirizado da EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você utilizou no ato da compra ou, por meio do vale-compra.
Se você optar por um vale-compra, este será liberado assim que o produto retornar para o nosso Centro de Distribuição e passar por uma análise de qualidade.
O vale-compra será emitido no mesmo valor do produto adquirido e poderá ser utilizado na compra de qualquer item disponível no site. Se o valor do novo produto escolhido for inferior ao do vale-compra, você deverá complementar a compra. Se for superior, você precisará pagar a diferença optando por uma das formas de pagamento disponíveis no site.
ATENÇÃO: os valores serão reembolsados somente depois que o produto enviado pelo consumidor for recebido e avaliado pela EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL.
Parcele em até 10X
Nas compras escolha entre parcelar suas compras em até 2X sem juros ou até 10X com acréscimo.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h.
ÁREA DO CLIENTE
©2022 EUPHORIA BOUTIQUE SENSUAL | Todos os direitos reservados.
GA Comércio Varejista LTDA. CNPJ n.º 51.997.412/0001-89. Lajeado – RS, CEP 95914-500. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.